2021: Conselho Deliberante inicia processo de renovação

Pais e mães interessados em concorrer para integrar o Conselho Deliberante da Fundação tem até o dia 5 de maio de 2021 para se inscreverem.

Os pais e mães interessados em concorrer para integrar o Conselho Deliberante da Fundação Educacional João XXIII tem até o dia 5 de maio para se inscreverem. Entre os pré-requisitos para formalizar a candidatura estão: ser mãe e ou pai de turma onde há vaga para conselheiro titular e ou suplente e estar disponível para participar ativamente do grupo, que se reúne mensalmente, de março a dezembro, em reuniões ordinárias, a partir das 19h (momentaneamente, de forma virtual). A ficha de inscrição e listagem das turmas estão disponíveis abaixo.

A votação para os candidatos inscritos acontecerá de 10 a 14 de maio. Os pais terão mandato de dois anos, com exceção dos pais eleitos na 1ª Série do Ensino Médio, que terão mandato de três anos, e dos pais que terão mandato de um ano para completar o mandato da turma.  

Assim como a candidatura, a votação está aberta apenas para as turmas onde existem vagas.

Dúvidas poderão ser esclarecidas pelo whatsapp institucional (51) 99183-9717, com a Secretaria da Fundação, ou através do e-mail eleicoes2021@joaoxxiii.com, com a Comissão Eleitoral.

COMISSÃO ELEITORAL