Comissão Antirracista do João XXIII lança concurso para criação de identidade visual

A Comissão Antirracista, formada por pais, mães, responsáveis, estudantes e profissionais da Escola, convida os(as) alunos(as) a criarem ilustrações para a identidade visual da Comissão. O desenho será reproduzido em eventos, materiais gráficos e demais aplicações definidas pela Comissão. Estão aptos a participar todos(as) os(as) alunos(as) regularmente matriculados do 5° ano do Ensino Fundamental à 3ª série do Ensino Médio. O anúncio acontece em 23 de novembro, na contagem regressiva dos nove meses para os festejos dos 60 anos do Colégio.

Como participar

Cada proposta deve ser composta por uma ilustração, que remeta à Comissão Antirracista, contendo o nome da Comissão e da Escola (Colégio João XXIII). A ilustração deve ser elaborada de forma manual em folha A4, além de ter escrito Comissão Antirracista e Colégio João XXIII, deve conter um símbolo para o logotipo e serem utilizadas de duas a três cores no máximo. As propostas de ilustração deverão ser entregues entre os dias 23 de novembro a 04 de dezembro de 2023 na Secretaria da Direção, entre 7h40min e 12h, no turno da manhã, e entre 13h30min e 18h, no turno da tarde.

A escolha da ilustração ocorrerá por meio de votação pelos integrantes do Grupo de Trabalho do Concurso de Identidade Visual da Comissão Antirracista, composta por pais, mães, responsáveis, estudantes e profissionais da Escola. O resultado final do concurso será divulgado no dia 9 de dezembro de 2023, a partir das 16h, no site do Colégio no endereço: https://joaoxxiii.com/.

Confira o edital

Total
0
Share