Desconto Solidário é destaque no Jornal Zero Hora

A Zero Hora deste final de semana traz uma matéria completa sobre o Programa de Desconto Solidário criado pelo Colégio João XXIII. O objetivo da publicação é alcançarmos um maior número de novos estudantes e, assim, dar a oportunidade para que mais pessoas conheçam nossa escola e possam fazer parte da nossa comunidade.

Conheça como funciona o Desconto Solidário

O Programa Desconto Solidário é destinado a famílias interessadas que comprovem renda familiar bruta de até três salários mínimos per capita. As vagas para novos estudantes com desconto são limitadas às vagas disponíveis nas turmas já existentes.

Os candidatos que atenderem ao critério de renda serão contemplados pelo novo desconto.

Para as famílias que já fazem parte da comunidade escolar, será observada a ordem de prioridade dos candidatos inscritos, a medida em que ingressarem novos estudantes em número superior ao previsto para o equilíbrio orçamentário da Fundação. O programa, que oferece 25% de desconto, é cumulativo com o Desconto de Irmãos ou Desconto Fidelidade.

O regulamento do programa de descontos, assim como o formulário de inscrição e os documentos necessários, estão disponíveis no site da Escola, por e-mail e WhatsApp.

Acesse aqui a página com o regulamento e formulário:  https://joaoxxiii.com/programas-de-descontos-do-colegio-joao-xxiii/


Reprodução jornal Zero Hora:

Total
0
Share
Rolar para cima