Domingo termina o prazo para as inscrições dos candidatos ao Conselho Deliberante da Fundação

A votação acontece entre 10 e 14 de maio

No domingo, 9/05, termina o prazo de inscrições para os interessados ao cargo de conselheiro da Fundação Educação João XXIII.

A votação para a renovação parcial do Conselho Deliberante da Fundação Educacional João XXIII iniciará na segunda-feira, 10/05, a partir das 10 horas, e encerrará na sexta-feira, 14/05, às 23h59min.

Na abertura do processo de eleição web, dia 10/05, será enviado o link da eleição, por sms ou e-mail para os responsáveis financeiros de cada estudante. O código de validação é o CPF do votante.

Em razão do isolamento/distanciamento social imposto pela pandemia, os votos serão 100% online. A lista completa com os candidatos elegíveis da turma do seu filho e ou filha, destacando os nomes dos candidatos que manifestaram interesse em participar do Conselho Deliberante, será divulgada no dia 10/05, às 9 horas no site da Escola. Conforme art 4º, inciso X do Regime Eleitoral, todos os responsáveis podem receber votos, manifestando ou não interesse prévio. 

As famílias que possuem mais de um filho têm direito a um voto por filho. A votação elege um conselheiro titular e um suplente por turma, conforme planilha das turmas com eleições para 2021. Os eleitos tomam posse na reunião Ordinária do Conselho Deliberante de maio.

Para mais esclarecimentos contatar com a Secretaria da Fundação e/ou enviar e-mail para [email protected] 

Atenciosamente, 

COMISSÃO ELEITORAL

Total
0
Share
Rolar para cima