João XXIII abre processo seletivo para bolsas de estudos em 2021

A Fundação Educacional João XXIII divulga a partir desta quinta-feira, 3 de dezembro, o Edital nº 1 – Fase 1 do Processo Seletivo para Concessão de Bolsas de Estudos integrais no Colégio João XXIII para o ano de 2021. São 10 vagas para o 1º ano do Ensino Fundamental (seis anos completos até 31 de março de 2021). Informações detalhadas seguem no texto do edital, disponível para download abaixo, e publicado na Portaria da Escola. 

Interessados em obter o benefício devem ler atentamente o material, que indica pré-requisitos, datas e documentos necessários para participar da seleção. Junto aos documentos está disponível um tutorial para auxiliar as famílias dos candidatos na entrega da documentação.  

Além da análise financeira familiar, as crianças participam de avaliação psicopedagógica e as famílias recebem a visita do Assistente Social. Ambas as etapas serão agendadas e divulgadas posteriormente.      

A documentação exigida deverá ser digitalizada e enviada para o e-mail institucional [email protected] no período de 03 a 14 de dezembro de 2020.  

Para esclarecimentos e dúvidas o contato deverá ser feito somente através do whatsapp institucional (51) 99183-9717, das 8h às 12h. 

Total
0
Share
Rolar para cima