Teatro Remoto chega no Módulo II com inscrições abertas!

A Barca, escola aberta de teatro, inicia uma nova rota de navegação artística com destino à Montagem Cênica Online.

Com o retorno do recesso escolar e início do segundo semestre, uma série de atividades extracurriculares tomam novos rumos, como é o caso do Curso Teatro Remoto, idealizado pela “A Barca” – Escola Aberta de Teatro -, parceira do Colégio João XXIII. Nesta nova fase, a montagem cênica será totalmente virtual e precede o resultado de tudo que foi proposto pelo curso, que está com inscrições abertas para três turmas de estudantes entre 06 e 15 anos.

Segundo o dirigente da escola de teatro, Adriano Basegio, o curso propõe uma interação entre as linguagens do teatro e do audiovisual e sua proposta para este segundo semestre é a criação de um espetáculo remoto de autoria do próprio grupo. Será trabalhado desde a “construção de roteiro, criação de personagens e cenas, caracterização, composição de imagens, criação de trilha sonora, gravações, seleção, edição e montagem”, salienta Adriano.

Os horários e dias disponíveis são:

  • Turma A (06 a 10 anos) “Tudo se Transforma” com Julia Ludwig – Terça, das 10h15 às 11h30.
  • Turma B (11 a 12 anos) “Uma viagem entre dois mundos” com Adriano Basegio – Terça, das 16h30 às 18h.
  • Turma C (13 a 15 anos) “Escrevendo e Dirigindo” com Julia Ludwig – Sexta, das 16h às 17h30.

Ainda segundo Adriano, as estreias estão previstas para o mês de outubro e as inscrições seguem abertas e podem contar com a participação de estudantes de outras escolas e cidades. Os interessados podem participar de uma aula experimental, basta entrar em contato com a produção do curso para agendar seu encontro pelo Telefone/WhatsApp (21) 9 7951 7679 ou no e-mail: [email protected] .

Para Inscrições, valores e pré-reserva é só acessar o Formulário: https://forms.gle/XGX1EifcAPhHPRCZ9 .

Total
0
Share
Rolar para cima