Toque Musical: Volta às aulas presenciais

Escola de música parceira do Colégio João XXIII retorna à presencialidade com nove modalidades de instrumentos, aulas de violão, guitarra, baixo, ukulele, teclado, piano, bateria, cajon e musicalização infantil.

Na segunda-feira (16/08), a escola de educação musical – Toque Musical, retoma suas atividades presenciais aqui no Colégio João XXIII. Serão nove modalidades de instrumentos e aulas de canto apenas no on-line, que também é uma possibilidade de escolha para a Comunidade Escolar.

Segundo Everson Borges, dirigente da escola de música, a expectativa é grande para o retorno à presencialidade. “Fizemos uma reunião entre os professores da Toque e a felicidade em nos encontrarmos novamente com essa expectativa foi perceptível em cada um de nós. Estamos ansiosos, para dizer o mínimo.”

As aulas são individuais e mediante agendamento prévio, com todos os cuidados referente à Covid-19, como uso de máscaras, distanciamento físico, higienização de objetos e instrumentos musicais. As dez modalidades de aulas que a Toque Musical oferece também poderão acontecer no presencial, com exceção das aulas de canto, que permanecem somente no on-line.

Assista a música Dreams, de Van Halen, interpretada pela Toque Musical.

Para mais informações entre em contato pelo telefone/ WhatsApp: (51) 98162-1819, e-mail – [email protected] e Instagram – @toque20anos.

Total
0
Share
Rolar para cima