Inscrições abertas para eleição do Grêmio Estudantil 2021

O período de inscrições das chapas concorrentes ao Grêmio Estudantil do Colégio João XXII será de 08 a 12 de março, com votação on-line no João 24h.

O Grêmio Estudantil – GEJ da gestão de 2020 – torna público o processo eleitoral que escolherá a diretoria da organização em 2021, com orientações de inscrições das chapas concorrentes, bem como as datas do edital. Todo o processo de escolha dos representantes acontece mediante acompanhamento do Conselho Fiscal do Colégio João XXIII.

O Conselho Fiscal tem a função de fiscalizar todo o processo eleitoral e é formado por três representantes de turma, Equipe Técnica e Direção da Escola. A escolha dos representantes do Conselho Fiscal é feita em uma reunião organizada pelos estudantes. Cabe ao Conselho apurar os resultados na presença dos Presidentes de cada Chapa no quinta-feira, 01/04, com posse prevista para o dia 07/04/2021.

Inscrições:

O período de inscrição das chapas concorrentes será de 08 a 12 de março do corrente ano.

Orientações:

  • Formação de Chapa – Poderão participar da chapa alunos matriculados desde o 6º ano do Ensino Fundamental à 3ª série do Ensino Médio.
  • Conforme artigo 17, inciso 1º do estatuto do GEJ, as chapas deverão ser compostas com no mínimo 05 alunos e no máximo 15 alunos.
  • O Edital de Eleições do Grêmio Estudantil será divulgado no mural do Núcleo da Juventude, na sala da Tutoria, no João 24horas e no Instagram da Escola.
  • Cada Chapa deverá apresentar sua proposta de atuação para a Equipe Técnica do Ensino Médio do Colégio João XXIII até 16/03.

Votação:

A votação acontecerá no dia 31/03 nos turnos manhã e tarde, no João 24 horas (on-line). São votantes os alunos de 6º ano do Ensino Fundamental à 3ª série do Ensino Médio.

Para mais informações acesse o edital abaixo:

Total
0
Share
Rolar para cima